"Chloe!I know your sister turns everyone on,but you’re the one I want,Oh you’re the one I want"
Sophia P.O.V
Não sei o por que mas eu me sentia estranha,sei lá...mas viva,mas pulando essa parte estou ótima,quer dizer...para os meus amigos,eu sou "a popular" na escola e todos querem ficar comigo,não eu não sou esnobe e não menosprezo as pessoas,odeio pessoas que fazem isso.Eu tenho 17 anos,moro com meu pai em uma casa enorme para só nós dois e uma empregada,Vitória,eu a considero como uma mãe pra mim,ela sempre cuidou de mim desde meus 5 anos.Eu não tenho mãe,ela morreu quando eu tinha 3 anos e 8 meses,eu sinto a falta dela,pois eu não me lembro muito de seu rosto e isso me faz me sentir horrível.
Derek:Filha,cheguei!- escutei meu pai gritar do andar de baixo -
Desci correndo as escadas e o abracei forte,cara ele é o meu pai,ele pode ser um pai coruja,um pouco chato mas eu o amo muito,e ele é a minha família,o desabracei e sorrimos.
Eu:Chegou cedo hoje.- me sentei no sofá o vendo guardar sua pasta,meu pai era um advogado,um dos melhores posso-lhe dizer -
Derek:Vim te pegar para almoçarmos fora.- disse sorrindo,sorri de volta -
Eu:Sério?- sorri largamente e ele assentiu,me levantei e o abracei novamente - Te amo pai.- sussurrei em seu ouvido -
Derek:Também te amo minha filha.- ele sussurrou de volta fazendo um carinho em meu cabelo -
Brenda P.O.V
Luciana:Vamos Brenda,acorda menina.- disse minha mãe tirando meus cobertores -
Eu:Mas eu tô com sono.- coloquei o travesseiro em meu rosto -
Luciana:Você dormiu a manhã toda!Até a escola você perdeu.- disse minha mãe irritada - Eu disse pra não ir à balada,você sempre chega à madrugada.- bufei e me levantei -
Eu:Poxa mãe,eu queria me divertir.- fiz bico e ela me fuzilou com os olhos -
Luciana:Se divirta chegando na hora certa em casa.- cruzou os braços -
Eu:E como anda o divórcio?- tentei mudar de assunto,bom...deu certo -
Luciana:Estou procurando um bom advogado,quero tirar uma boa parte das coisas de seu pai.
Eu:A senhora está certa mamãe.- a vi suspirar e a abracei não a deixando chorar,eu sabia que ela o faria se não a abraçasse,meu pai traiu minha mãe com uma garota de 22 anos,quase a minha idade e nem se importou de tentar se desculpar e salvar seu casamento,somente pediu o divórcio e saiu de casa -
Depois de minha mãe dizer que estava bem ela saiu a procura de um advogado,me sentei na cama e olhei em volta,vi uma foto da minha "antiga família" em cima do criado mudo e a peguei,era tão boa nossa família,por que papai destruiu isso por causa de uma mulher?Minha mãe sempre foi a melhor mulher do mundo,sempre o dava carinho - oque me deixava um pouco enciumada - ela sempre dizia que o amava...eles tinham uma realação ótima,eu não via motivo para traição.
Sem que eu percebesse uma lágrima rolou sobre meu rosto,a limpei rapidamente,me levantei e joguei o retrato dentro do lixo,suspirei pesadamente e fui para o banheiro,lavei meu rosto,escovei meus dentes e tomei um banho rápido,assim que sai peguei uma roupa confortável e me vesti.- a terceira -
Desci as escadas e vi Josh,um dos seguranças da minha casa e Lucy,a nossa empregada se pegando.Não imaginem velhos ok?Josh tem 25 anos e Lucy 27.
Limpei a garganta e eles se separaram assustados e coraram bruscamente,rolei os olhos.
Josh:Ér...n-nos desculpe B-brenda.- ouvi ele gaguejar,ri -
Eu:Pare de gagueja,e não precisa se desculpar,só não deixe minha mãe os vê-los.- dois assentiram e eu sai da sala indo à cozinha -
Peguei uma maçã e fui pra sala me jogando no sofá,não havia mais ninguém ali,liguei a televisão colocando no Bob Esponja,tinha acabado de começar,Bob Sponja começando = Eu Feliz! - risos -
"Vocês estão prontas crianças?"
Eu:Estamos capitão.- disse um pouco alto -
"Eu não ouvi direito?!"
Eu:ESTAMOS CAPITÃO.- gritei -
"Ohh,vive em um abacaxi e mora no mar?"
Eu:Bob Esponja Calça Quadrada.
"Diaburas a bordo e problemas com peixe"
Eu:Bob Esponja Calça Quadrada,Bob Esponja Calça Quadrada,Bob Esponja Calça Quadrada,Bob Esponja Calça Quadrada.- assim que acabei me contorci no sofá e gargalhei,era bom esquecer os problemas e voltar a ser criança -
Continua...
Hey Guys,Como vão?Espero que bem,bom o capítulo está pequeno por que estou em semana de gincana e eu preciso de nota :/ E também eu moro em Salvador e por causa do horário de verão posto mais cedo aqui.



Sei como é aquele pedaço de inferno chamado gincana !!!
ResponderExcluirContinua kel !!
Tá perfeito
Néeh?!Coontiinuaarei Best >< Thanck You
Excluircontinuaaaaaaa
ResponderExcluirCoontiinueeii >< Bem-Vinda :D
Excluir