My Angel -Capítulo 17

28/12/2013 | | |

Sophia P.O.V

Eu : Pode começar Blair.- sorri -
Blair : Aham.

Ela pegou a garrafa e girou fazendo com que caísse a ponta da garrafa parasse em frente a Liam e o fundo em Harry.

Harry : Verdade ou desafio?
Liam : Verdade.
Harry : Hm ... - sorriu maldoso - É verdade que você gosta da Brenda?- disse e todos os olhares foram direcionados para ele,oque o fez corar bruscamente -
Liam : Claro que não Harry ... quem te disse isso?- perguntou ainda vermelho,ri e olhei para Brenda que abaixou a cabeça -
Harry : Ninguém.
Brenda : Vem,deixa eu girar agora.- disse séria -
Harry : Toma.- deu a garrafa para Brenda -

Brenda pegou a garrafa e girou,caindo o fundo em mim e a ponta no Niall,sorri maliciosa para os meninos.

Eu : Verdade ou desafio?
Niall : Verdade.
Todos - Blair&Niall : Aaah.
Niall : Que foi?
Eu : Tínhamos feito uma surpresa pra você,mas você tinha que escolher desafio.- fiz bico -
Niall : Ta bom,eu quero desafio.
Eu : Venham.- chamei todos e fomos para o quarto - Eu te desafio a ficar trancado no quarto com a Blair.- o empurrei pra cama e Brenda empurrou Blair -
Niall : O - oque?- gaguejou -Não vou fazer isso.- se levantou e o empurrei de novo,só dessa vez com mais força -
Eu : CORRAM.- gritei -

Todos nós corremos e trancamos os dois lá dentro,suspirei aliviada.

Eu : Agora depende deles.
Louis : Fizemos nossa parte.- deu de ombros -
Harry : QUANDO O ZAYN ENTRAR AÍ QUER A CAMA INTEIRA TA?- gritou para que eles escutassem -
Eu : Eu vou pra casa,já são 18:40.- disse olhando para o relógio que havia na parede do corredor -
Zayn : Oque eu faço com eles ?
Eu : Amanhã de manhã antes da hora da escola eu venho aqui pra pegar a Blair.
Zayn : Mas onde eu vou dormir ?
Eu : Se quiser pode dormir na minha casa.- sorri maliciosa e ele retribuiu o sorriso entrando na brincadeira -
Harry : Você pode dormir na casa Zayn,lá tem um quarto sobrando.- disse sério de braços cruzados -Eu pensei que a senhorita tinha namorado.
Eu : Eu tenho.
Harry : Não parece,fica aí se oferecendo pra qualquer um.
Eu : Eu tava brincando com o Zayn,Harry.Você é um babaca.-bufei e desci as escadas - Tchau Gente,vem Brenda.- disse alto para que todos ouvissem -
Brenda : Tchau meninos.- ouvi ela dizer -

Sai da casa de Zayn,já destravando meu carro e entrando no mesmo,o liguei e esperei por Brenda que logo apareceu,dei a partida.

Brenda : Não ligue pro Harry Soph,ele só estava com ciúmes.
Eu : Ele é meu melhor amigo Brenda,não pode sentir nada por mim,muito menos me tratar daquela forma.- a olhei rápido e voltei minha atenção para pista -
Brenda : Eu sei que ele errou,mas ele se arrependeu.
Eu : Ele te disse isso?- ri debochada -
Brenda : Não Soph,eu vi nos olhos dele.
Eu : Bobagem.

Disse dando fim a conversa e voltamos para nossas respectivas casas em absoluto silêncio.

...

Entrei em casa e só vi a Vitória acabando de recolher um copo em cima da mesa de centro,beijei sua bochecha.

Eu : Cadê o papai Vi?
Vitória : Ele saiu.
Eu : Outro caso ?
Vitória : Acho que não.- me olhou desconfiada -Acho que foi se encontrar com alguém.
Eu : Alguém?
Vitória :Uma mulher.
Eu : Por que diz isso ?
Vitória : Por que ele se arrumou mais do que o normal,até tava se preocupando com o cabelo.
Eu : Com o cabelo? - a olhei surpresa,ela assentiu -Tenho que descobrir quem é a mulher.- bufei -
Vitória : Deixe o seu pai Soph,já estava na hora de ele encontrar alguém,ele precisa de amor.
Eu : Eu o amo.- disse indignada -
Vitória : Não é a mesma coisa.
Eu : Eu só queria que ele tivesse falo comigo.
Vitória : Se for algo sério,ele irá falar querida,não se preocupe,confie em seu filho.
Eu : É difícil saber que eu possa ter uma madrasta.
Vitória : Ele vai achar a mulher ideal.- me consolou,a abracei -
Eu : Obrigada Vi,você sempre me ajuda,você já é como uma mãe pra mim.
Vitória : Você é como uma filha Soph.- nos desabraçamos -
Eu : Eu vou subir,tomar um banho e dormir estou cansada.
Vitória : Como foi passar a semana com seu namorado ?
Eu : Foi ótimo.- sorri largamente -
Vitória : Só se lembre de se prevenir.
Eu : Sempre.- sorri -Vou subir Vi,boa noite.
Vitória : Boa Soph.- sorrimos e eu subi -

Subi as escadas e entrei dentro do meu quarto indo direto para o banheiro,tomei um banho rápido e sai enrolada na toalha peguei uma calcinha e um pijama,me vesti e me joguei na cama desligando o abaju.

...

Acordei com meu celular despertando,4:50,me levantei pegando uma roupa a terceira e fui para o banheiro,me despi e tomei um banho de cerca de 10 minutos,acabei e me vesti,peguei minha mochila,meu celular e chave do carro,desci as escadas e peguei uma maçã já saindo de casa,destravei meu carro e entrei dando a partida e seguindo para a casa do Zayn.

...

Eu : E então como foi ?- perguntei sorrindo pra Blair assim que eu e Zayn os destrancamos -
Blair : Vocês são idiotas,ficamos a noite toda aí dentro morrendo de fome.- fez um bico enorme -
Eu : Eita Zayn,esquecemos de por comida.
Niall : Eu vou é comer alguma coisa.- saiu correndo até a cozinha sendo seguido por Blair -
Zayn : Vacilamos.
Eu : Mas deve ter acontecido alguma coisa,não é possível.- bufei -
Zayn : Vamos lá ver eles.

Descemos as escadas e fomos até a cozinha,meu queixo caiu com certeza Zayn não estava diferente.


Eu : Hm ... nosso plano parece que deu certo Zayn.- o olhei e eles pararam olhando assustados para nós -
Zayn : Não fiquem assim.- riu - Todo mundo aqui sabe oque é um beijo.- deu de ombros -Mas então se resolveram ?
Niall : Somos namorados.- sorriu de orelha a orelha pondo seu braço em cima do ombro de Blair -
Eu : Parabéns.- bati palminhas -
Blair : Eu ainda estou com raiva de você,me deixou lá sem comida.
Eu : Ah pelo menos foi por uma boa causa,mas você tem que se arrumar para irmos pra escola

Continua ...

Heey Gente,gostaram ? Segunda ou Terça eu posto o Mini com o Zayn ta bom ?Oque acharam do capítulo ? Beiijoooos amores S2


6 comentários:

  1. Finalmente se resolveram.Estou amando,o cap• foi perfeito,continua logo por favor,malikisses :)xx

    ResponderExcluir
  2. Ai kel que lindo :3 ameei
    continua my love bjs

    ResponderExcluir
  3. continua!!! U.u quero ficar trancada com o Zaza kkk quem sabe né hehehe
    bjss :*

    ResponderExcluir
  4. continua linda esta mt bom!!!!

    ResponderExcluir
  5. Continua! Está muito bom, eu passei o dia lendo todos.. Amei mesmo. Parabéns linda! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo31/12/13

    Muito bom mesmo...
    nao vejo a hr de ler o proximo....
    continua...

    ResponderExcluir